Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

        E mais um ano se passa.

E eu não sei exatamente o que fiz em um ano. Acho que não fiz nada , além de me dedicar a certas pessoas , aos meus amigos online , a minhas familia e as coisas materiais. As vezes me pergunto , se desperdicei mais um ano da minha vida , ou se o aproveitei de forma melhor , realmente não sei em que pensar.

2010 , mais um ano se passando , vários pensamentos ficando para trás , várias lembranças boas e ruins , vários momentos especiais e tristes que vivemos , e que ao longo do tempo foram ficando cada vez mais esquecidos , e cada dia mais despercebidos e lembrados. E pensando assim , vem em minha mente , perguntas que eu faço para mim mesma , se eu realmente fiz aquilo , ou se é só mais uma ilusão , um pensamento surreal , e quando para pra ver , eu realmente fiz aquilo , e ai sim me bate aquele arrependimento , aquele ar de sufoco , e claro , que em outras ocasiões , aquele suspiro aliviado.
E é só isso que eu venho pedir , não deixem mais um ano se passar despercebido , viva como se cada dia fosse o último , e a cada decisão tomada , não te traga arrependimentos no futuro.
Um beijo , um feliz natal e um próspero ano novo.
                                                           Thaynara Lopes C.


Se copiar deixem os devidos créditos nos comentários , e o link de onde será postado , obrigada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom , adorei. continue assim que vai longe (:
By: Thamiris Natanaelle (:

Thaynara Knust , disse...

Obrigada linda *-*'

Anônimo disse...

muito legal !
Thaynara as vezes fico sem palavras por causa de vooc *-*

Anônimo disse...

continue assim que vai longe (: ²
by lola [bdo]

Anônimo disse...

Obrigada gente *-*
Thaynara aqui s2

Postar um comentário

 

Copyright ©    a vida descrita em palavras.. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver